quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Horóscopo



Olá!!!

Para dar uma discontraída hoje vou publicar um assunto que todas as mulheres e muitos homens também (apesar de não assumirem) gostam de falar:Os Signos!

Por isso coloquei abaixo a previsão do zodíaco para amanhã(26/09/08, fonte: Site Terra)) e, óbvio, gráficos de ponto cruz com todos os signos!

Beijos,
Boa Leitura e Bom Bordado!



Sagitário (22/11 a 21/12):
Você começa outubro com alto astral. Para os solteiros, poderá surgir romance dentro do trabalho. Todo cuidado é pouco para não dissimular a situação; seja mais claro e preciso em suas atitudes. Novembro é um mês em que você se recolherá e estará voltado para si. Dezembro será de alegria total, um excelente período para sair, viajar e curtir os amigos. Aproveite.

Capricórnio (22/12 a 21/01):
Outubro é um mês em que você se cobrará muito e se incomodará com deslealdade no trabalho. Novembro será um período propício para expressar seus sentimentos com cautela e segurança, mas cuidado para não virar uma pedra. Portanto, ouse e se expresse. Dezembro encerra o período vibrando com as conquistas do ano que passou. Aproveite.






















Aquário (22/01 a 19/02):
Outubro começa com emoções amorosas e muita criatividade; pessoas inesperadas aparecerão. Em novembro, esta euforia passará e você agirá com individualismo em relação a seus sentimentos. Cuidado para não machucar a pessoa que você ama com o excesso de razão e individualismo. Dezembro encerra o ano com muita festa e amigos.

Peixes (20/02 a 20/03):
Outubro será um mês conturbado, cheio de acontecimentos inesperados. No amor, cuidado para não se deixar levar pelas lástimas. No trabalho, mantenha o jogo de cintura. Novembro será um mês em que tudo se resolverá, o inesperado sumirá - dando espaço a momentos felizes a dois. Dezembro encerra com vontade de estar próximo da família, você irá avaliar tudo que viveu nos últimos meses.






















Áries(20/03 a 20/04):
Outubro será um mês em que você tentará controlar seus impulsos amorosos. Em novembro, você analisará os contratempos amorosos e profissionais vividos durante o ano. Dezembro encerra o ano com alto astral e resoluções de problemas antigos.

Touro (21/04 a 20/05):
Em outubro você começa com enorme vontade de sair da mesmice. Novembro faz você avaliar seus sentimentos e será um período em que preferirá estar só do que em má companhia. Dezembro fecha o ano com muitas análises de tudo que passou. Não seja pessimista e escute as pessoas que o amam.

















Gêmeos (21/05 a 20/06):
Outubro é um mês em que você avaliará seus relacionamentos profissionais e amorosos. Em novembro, você sentirá vontade de expressar o que sente, mas não saberá como fazer. Escute mais e cuide do que você fala para não ter perigo de errar. Dezembro encerra com muita alegria para os casais e, para os solteiros, com momentos de euforia e paixão.

Câncer (21/06 a 21/07):
Na primeira quinzena de outubro você se dedicará a vida a dois. Já na segunda quinzena, enfrentará desafios profissionais. Em novembro, você estará introspectivo e compartilhará suas experiências profissionais com seu parceiro. Dezembro será um mês de avaliação do ano e um período em que estará voltado à família.





















Leão (22/07 a 22/08):
Em outubro você passará por provas de amor. Na primeira quinzena de novembro, se sentirá um pouco melancólico e, na segunda, com vontade de sair e conhecer novas pessoas. Dezembro é um período de reflexão e você sentirá vontade de estar próximo da família.

Virgem (23/08 a 22/09):
Outubro será um mês voltado à ordem no lado profissional. Seu senso crítico estará aguçado, fazendo você refletir sobre suas relações com colegas de trabalho. Na segunda quinzena, se sentirá preso e com vontade de conhecer novas áreas. O ano fecha com desejo de estar perto da família.




















Libra (23/09 a 22/10):
Outubro será um mês voltado à ordem no lado profissional. Seu senso crítico estará aguçado, fazendo você refletir sobre suas relações com colegas de trabalho. Na segunda quinzena, se sentirá preso e com vontade de conhecer novas áreas. O ano fecha com desejo de estar perto da família.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Outubro é um mês de avaliação de tudo que foi vivido no ano. Em novembro, você estará mais introspectivo, refletindo sobre as decisões tomadas. No final do mês, sentirá uma vontade de viajar e filosofar com os amigos. Dezembro fecha o ano com muita alegria e concretização das metas vividas.







Nenhum comentário:


Recados e Imagens - Pensamentos - Orkut


Recados e Imagens - Paixão - Orkut


Recados e Imagens - Blogs - Orkut


Recados e Imagens - Pensamentos - Orkut