domingo, 5 de setembro de 2010

A Filha Pródiga Volta!!!!


Eita Lelê!!!
A correria do dia-a-dia e a rotina vão fazendo com que esqueçamos das pequenas coisas que nos dão prazer...
O tempo nos escraviza e o imediatismo parece ser a nossa única busca!
Pra hoje não, pra ontem!!!
Pois bem...depois de relapsa, entediada e mais um monte de males da vida moderna, pretendo, agora de vez, retomar meu blog. Não pelos meus milhares de leitores (hehehe)...mas pelas minhas 4 queridas seguidores e por mim.
Me faz bem escrever, principalmente quando me falta com quem conversar. Sou cheia de amigos que amo muito, mas eles sofrem do mesmo mal que eu...Falta de tempo!...Falta de sentir falta!...
Então, querido Blog e queridas seguidoras.....
I'm Survivor!!!!!

Beijosssssss

Nenhum comentário:


Recados e Imagens - Pensamentos - Orkut


Recados e Imagens - Paixão - Orkut


Recados e Imagens - Blogs - Orkut


Recados e Imagens - Pensamentos - Orkut